segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apresentação do Livro "Três Cartas ao Pai Natal" na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo - 16 de Novembro às 16H

Vem assistir à Apresentação do Livro "Três Cartas ao Pai Natal" na Biblioteca de Viana do Castelo, próximo sábado, dia 16 de Novembro às 16H.

 Com a participação da autora, Regina Lavandeira, do ilustrador Prof. Estima Martins, da psicóloga Clara Estima e muitas surpresas!
 
 

Lançamento do Livro "Três Cartas ao Pai Natal" na Biblioteca Municipal da Maia - 9 de Novembro de 2013

E foi assim o lançamento do livro "Três Cartas ao Pai Natal"...linda festa com o apoio de muitos amigos, alguns novos e outros de longa data!
Estou muito grata a todos os que estiveram presentes ontem na Biblioteca da Maia, vivemos lindos m...omentos.

Deixo aqui um agradecimento muito especial ao Sr. Engenheiro António Serrenho que nos honrou com a sua presença sempre marcante, um beijinho muito grande! Bem haja!

Um agradecimento também muito especial a todos os que partilharam comigo o momento da apresentação deste livro, os meus queridos amigos, Prof. Dr. Estima Martins, Clara Estima e Raquel Mendes.

Agradeço de coração aos meus amigos da Biblioteca Municipal da Maia, a disponibilidade, a simpatia, a dedicação e a excelência do vosso trabalho. Estão de Parabéns! Continuem assim, a apoiar os novos autores e a promoverem a cultura em Português! Muito muito OBRIGADA!

Para os que não puderam estar presentes e que gostariam de assistir a apresentação do livro irei dando notícias sobre novas apresentações através do facebook, estejam atentos!

Beijinhos a todos e um Bom Domingo!